Chinesa procura marido !!!

Você deve estar pensando que este é um post de relacionamentos e coisa e tals, mas o que você não imagina é que tem uma chinesa de 107 anos a procura de um marido.

Wang Guiying nunca quis se casar porque a vida no matrimônio lhe parecia “infeliz”. Mas agora ela mudou de ideia, ele quer um namorado para ele não virar um peso para sua família.

-Já tenho 107 anos e ainda não me casei. O que acontecerá se eu não me apressar para buscar namorado? – se pergunta a idosa.

– Sempre tive medo de me casar. Me parecia uma vida muito infeliz, justificou a centenária ao jornal local Chongging Commercial Times.

É tudo muito bonito, muito interessante, mas me diz uma coisa será que a “Senhora” ali do lado ainda aguenta o tranco ????

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

