U.E.F.A.

Hoje dia 07 de Abril de 2010, jogaram plea UEFA Champions League, Manchester United e Bayer de Munique. O jogo aconteceu na Inglaterra no estadio Old Trafford. O primeiro jogo tinha sido 2 a 1 para o time alemão, o Manchester precisava apenas de 1 a 0, mas o jogo foi para o intervalo como placar de 3 a 1 para o Manchester. Com este placar quem estava se classificando era o Manchester, mas o lateral direito Rafael foi expulso pelo segundo amarelo, deixando o time Inglês totalmente desequilibrado  na partida, oque favoreceu o Bayer que conseguiu fazer o gol e deixar o placar em 3 a 2, placar que classificava o Bayer. O jogo terminou assim 3 a 2 para o Manchester, que mesmo com a vitória foi eliminado. (que pena, mas fica pra próxima temporada)

Tambem jogaram Lyon e Bordeaux. O Bordeaux venceu o Lyon pelo placar de 1 a 0, mas como o jogo de ida foi 3 a 1 para o Lyon o Bordeaux tambem foi eliminado.

Agora a UEFA Champions League entra numa nova fase, as Semifinais, com o Barcelona enfrentando a Inter de Milão, e o Bayer enfrentando o Lyon da França.

Então é isso até a próxima, a única coisa que faltou foi o Manchester ter passado de fase (kkk).

Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s